Correio de Carajás

Colisão fatal entre táxi e moto na PA-415, em Altamira, resulta na morte de uma mulher

O táxi e a motocicleta envolvidos no acidente deste domingo Foto: Redes Sociais
Por: Antonio Barroso - freelancer
✏️ Atualizado em 09/11/2025 15h07

Um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (9) resultou na morte de uma mulher identificada como Vanice Araújo. A colisão fatal ocorreu na rodovia PA-415, que conecta os municípios de Vitória do Xingu e Altamira, na zona rural do sudoeste paraense.

De acordo com as primeiras informações, o táxi e a motocicleta trafegavam em sentidos opostos quando colidiram frontalmente nas proximidades do Ramal da Floresta. Na motocicleta viajavam Vanice e seu marido. O motorista do táxi, conhecido apenas como “Chicão”, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Vanice Araújo, que trafegava na motocicleta, é vítima fatal da colisão

Imagens que circulam nas redes sociais, registradas por populares, mostram que ambos os veículos foram arremessados para fora da pista devido à força do impacto. Vanice Araújo não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do socorro. Seu marido, que não teve a identidade revelada, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Altamira.

Leia mais:

A Polícia Científica do Pará foi acionada para realizar a perícia técnica no local do acidente. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as causas da colisão e identificar as responsabilidades, incluindo a localização do motorista foragido.