Correio de Carajás

Colisão entre motocicleta e carro funerário deixa um morto

Uma colisão envolvendo um carro funerário e uma moto resultou na morte trágica do pedreiro Nilton Cézar Mota Leite, de 55 anos de idade. O acidente se registrou no início da noite de domingo (6), por volta de 19h, na cidade de Tucuruí, na chamada Região do Lago. A vítima teve um membro inferior decepado. O acidente de trânsito é investigado pela 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Tucuruí.

Nilton Cézar trabalhava como pedreiro e teve uma morte trágica

A tragédia foi registrada na rodovia federal BR-422, no trecho entre o centro urbano de Tucuruí e a Vila Permanente. Segundo o que apurou a reportagem deste CORREIO, o carro pertencente a uma funerária da cidade de Breu Branco retornava justamente do Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, onde havia deixado um cadáver.

Por outro lado, o condutor da moto fazia trajeto contrário, próximo a uma rotatória que faz a ligação entre uma pista da vila e a estrada federal. Foi nesse ponto que aconteceu o sinistro fatal.

Leia mais:

Na colisão entre os dois veículos, a moto foi arremessada contra um poste de energia elétrica, e o condutor teve uma perna arrancada pela violência do choque. Nilton Cézar não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local, antes mesmo da chegada de qualquer tipo de socorro. A moto conduzida pela vítima ficou completamente destruída.

Policiais civis e militares estiveram no local, assim como uma equipe do IML, que fez a remoção do cadáver de Nilton Cezar. Já o motorista do carro funerário teria abandonado o veículo e se evadiu da cena do acidente. Agora, o caso será investigado pela 15ª Seccional Urbana de Tucuruí. (Antônio Barroso/freelancer)