Correio de Carajás

Colisão entre caminhonete e moto deixa vítima fatal

A frente da caminhonete ficou parcialmente amassada, devido ao forte impacto entre os dois veículos. Já o rapaz que pilotava a moto morreu na hora.

Frente da camionete ficou parcialmente amassada devido a violência da batida/ Fotos: Divulgação

Um motociclista morreu em um acidente rodoviário na BR-155, ocorrido nesta sexta-feira (10). O operador de máquinas pesadas Wecton da Silva Galvão, de 18 anos, que conduzia uma motocicleta CG Fan 160, preta, foi atingido por uma caminhonete L 200 Triton, de cor branca. Ele ficou gravemente ferido e morreu no local. O acidente aconteceu nas proximidades do perímetro urbano de Xinguara, no sentido à cidade de Rio Maria, no sul do Estado.

Wecton Galvão não resistiu aos ferimentos e morreu na hora

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte da vítima. A frente da caminhonete ficou parcialmente amassada, devido ao forte impacto entre os dois veículos. Equipes de policiais civis e militares estiveram no local tomando as providências necessárias para a remoção do cadáver por agentes funerários. O corpo da vítima foi velado e sepultado na cidade de Xinguara.

O motorista da caminhonete, Joemir Nonato de Souza, de 31 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara. Ele prestou depoimento e foi liberado, conforme os procedimentos legais. Segundo informou a PC, um inquérito policial foi instaurado no intuito de apurar os fatos para posterior adoção das medidas cabíveis. (Delmiro Silva/freelancer)

Leia mais: