Correio de Carajás

Cocaína é apreendida após transeunte apresentar nervosismo

Gustavo Alves de Lima foi preso na madrugada desta sexta-feira (18), sob a acusação de tráfico de entorpecentes, após ser abordado por policiais militares na esquina entre as ruas Bom Jardim e Mané Garrincha, no Bairro da Paz, em Parauapebas.

Conforme a Polícia Militar, ele foi avistado por volta das 2h30 em atitude suspeita. Foi abordado e acabou confessando que comercializa drogas, acrescentando que elas estariam escondidas em sua casa, além de informar que o fornecedor é uma pessoa de Marabá, identificada apenas como Felipe.

Leia mais:

Os policiais foram ao endereço dele e receberam autorização da mãe de Gustavo para procurarem o produto ilegal, localizando 297 gramas de cocaína, uma balança de precisão e sacos para a embalagem da substância.

A cocaína e Gustavo foram encaminhados à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime. O acusado deverá ser encaminhado ainda nesta sexta para a Cadeia Pública de Parauapebas. (Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto)