Correio de Carajás

Coberta por sangue, jovem é socorrida após lutar com o companheiro

A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada a um hospital/ Foto: Ilustração
Por: Da Redação com informações de Evangelista Rocha e Luiz Carlos Silva

Uma jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), nesta quarta-feira (27), no Bairro Infraero, no Núcleo Cidade Nova, em Marabá. O que se sabe até o momento é que ela foi agredida pelo companheiro. As circunstâncias, contudo, não estão claras.

Um vídeo que circula via aplicativo de mensagens mostra a vítima sentada no chão, visivelmente ferida. Ela está com os braços, pernas e torso manchados de sangue e mantém a mão no pescoço, onde há um ferimento.

A jovem pede por uma ambulância e afirma que está “sangrando por todo canto”. O vídeo é gravado por uma pessoa que menciona estar construindo “provas”, dando a entender que a mulher foi vítima de um crime.

Leia mais:

A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Samu. Quando a guarnição chegou ao endereço, a vítima já havia recebido os primeiros atendimentos e estava dentro da ambulância para ser encaminhada a um hospital.

No local, os policiais conseguiram colher poucas informações porque as pessoas aparentavam ter medo de falar. Entretanto, informalmente, uma testemunha contou que a vítima estava junto do companheiro e de mais um conhecido deles bebendo dentro de casa antes dela ser ferida.

Declarou, ainda, que o casal é usuário de entorpecentes e que pela manhã houve uma briga entre os dois.

Ainda conforme a testemunha, a vítima portava uma faca quando, em meio à confusão, os dois iniciaram uma luta física e o homem conseguiu desarmá-la. Com o objeto, ele teria ferido o pescoço e um dos braços da mulher.

À Polícia Militar, o Samu informou que os ferimentos foram superficiais e que a vítima não corre risco de morte. Uma prima dela, contudo, disse à reportagem que o estado da jovem é grave e que ela está hospitalizada.

Até o momento, as autoridades não falaram oficialmente sobre o caso. Ainda não há informações sobre o homem ter sido ou não localizado.