Sessão solene alusiva ao Mês da Mulher será presidida só por vereadoras / Foto: CMP

A Câmara Municipal de Parauapebas (CMP) realiza na tarde desta sexta-feira, 15, sessão solene para homenagear várias mulheres com atuação de destaque no município. A solenidade faz parte das comemorações em alusão ao Mês da Mulher e, por isso, será presidida pela vereadora Kelen Adriana e a Mesa Diretora composta só por mulheres.

[pro_ad_display_adzone id="528"]

Ao lado de Kelen, que está em seu primeiro mandato, estarão as vereadoras Eliene Soares (MDB), Joelma Leite (PSD) e Francisca Ciza (DEM). As quatro vereadoras integram o quadro do Legislativo, composto por quinze parlamentares.

A sessão solene está prevista para começar a partir das 16 horas, no Auditório João Prudêncio de Brito, da Câmara Municipal. Serão homenageadas mulheres representantes dos mais diversos segmentos da sociedade.

Mulheres homenageadas

Por meio da Moção de Congratulação nº 02/2019, de autoria da vereadora Francisca Ciza Pinheiro Martins (DEM), será homenageada a senhora Orlêda Alves Gomes.

Na Moção de Congratulação nº 03/2019, de autoria do vereador Joel Pedro Alves – Joel do Sindicato (DEM), será homenageada a senhora Maria Aparecida Bezerra de Vilhena.

Conforme a Moção de Congratulação nº 04/2019, de autoria do vereador Joel Pedro Alves – Joel do Sindicato (DEM), será homenageada a senhora Maria Aparecida Pereira da Silva.

Será conferida a Moção de Congratulação nº 05/2019, de autoria da vereadora Francisca Ciza Pinheiro Martins (DEM), homenageando a senhora Adriana Martins Valadares Oliveira.

Nas Moções de Congratulação nº 06 e 07/2019, de autoria do vereador Maridé Gomes da Silva (PSC), serão homenageadas as senhoras Gelma Vieira Lopes e Cimeire Silva.

O vereador Rafael Ribeiro Oliveira (MDB) conferirá as Moções de Congratulação nº 08 e 09/2019 às senhoras Carmen Lúcia Santos Melo Araújo e Eva Maria de Jesus Lima.

Na Moção de Congratulação nº 10/2019, de autoria do vereador Antônio Horácio Martins Filho (PSD), será homenageada a senhora Elvenir Dalferth.

Por meio das Moções de Congratulação nº 11 e 12/2019, ambas de autoria do vereador Zacarias de Assunção Vieira Marques, serão homenageadas a senhora Elenir Diniz e a senhorita Sabrina Medeiros Oliveira.

O vereador Antônio Horácio Martins Filho (PSD) irá conferir a Moção de Congratulação nº 13/2019 para a senhora Yanna Kaline Wanderley de Azevedo.

Por meio das Moções de Congratulação nº 14 e 15/2019, de autoria da vereadora Joelma de Moura Leite (PSD), serão homenageadas as senhoras Juliana Ferreira Silva Mendes e Felicidade de Oliveira Vasconcelos.

A vereadora Eliene Soares Sousa da Silva (MDB) vai homenagear as senhoras Raijane Martins Barbosa Loras e Geralda Zelia, nas Moções de Congratulação nº 16 e 17/2019.

Por sua vez, a vereadora Kelen Adriana Costa Coelho Mesquita (PTB) vai homenagear a senhora Amélia de Souza Carmo, na Moção de Congratulação nº 18/2019.

Por meio da Moção de Congratulação nº 19/2019, de autoria do vereador Luiz Alberto Moreira Castilho (Pros), será homenageada a senhora Maria Soares de Carvalho Silva.

As Moções de Congratulação nº 20 e 21/2019, de autoria do vereador Ivanaldo Braz Silva Simplício, vão homenagear as senhoras Maria Lúcia Cavalcante dos Santos e Rita Helena de Lima Sá.

A vereadora Kelen Adriana Costa Coelho Mesquita (PTB) vai homenagear, na Moção de Congratulação nº 22/2019, a senhora Silvane da Conceição Cruz.

O vereador José Francisco Amaral Pavão homenageará, por meio das Moções nº 23 e 24/2019, as senhoras Maria da Assunção Sousa Conceição e Maria do Carmo Lima Maranhão. (Tina Santos – com informações da Ascom CMP)

[pro_ad_display_adzone id="530"]