Correio de Carajás

Clube do Remo anuncia compra do CT do Carajás e projeta treinamentos ainda em junho

O Clube do Remo acaba de anunciar um sonho antigo da torcida remista. Em uma live no Instagram na tarde de hoje, 4, o presidente azulino, Fábio Bentes, confirmou que o clube acertou a compra do Centro de Treinamento do Carajás, na ilha de Outeiro.

Agora o terreno passa a ser do Remo e, segundo Fábio Bentes, a diretoria já projeta os treinos do Leão no novo CT ainda no mês de junho. “Vocês estão reconhecendo o espaço. Estou aqui com o Tonhão, vice-presidente, o Mesquita, nosso ídolo e o Glauber, diretor comercial. É com muita alegria que estamos anunciando a aquisição desse centro de treinamento pra ser o primeiro da história do Clube do Remo. A partir de agora, aqui vai ser o CT do Leão. Estamos analisando o que precisa ser feito, pra começar a treinar ainda no mês de junho”, disse o mandatário azulino.

Ainda segundo Bentes, Mesquita vai auxiliar o clube na manutenção do gramado e garante que a forma de pagamento já foi acordada. “Trouxemos o Mesquita pra fazer essa avaliação. É com muita alegria que estamos anunciando e dizer que só é possível porque vocês estão junto com a gente. Essa é mais uma conquista. Vamos precisar de vocês pra arrecadação, pra tornar isso melhor. Demos a entrada, combinamos o parcelamento. Já tá tudo assinado. É começar a trabalhar”, explicou.

Leia mais:
Foto: Reprodução/WhatsApp

 

Ex-jogador e ídolo do Leão, Mesquita ficou emocionado em fazer parte deste momento histórico do clube. “É com grande satisfação, como ex-jogador, isso é um conquista memorável. Fui convidado pra vir aqui dar minha contribuição”.

Diretor comercial do clube, Glauber Gonçalves adiantou que algumas ações serão feitas para melhorar ainda mais a estrutura do CT do Leão. “Vamos lançar ações pra botar nosso sonho de estruturar ainda mais o CT do Leão. Vamos contar com o fenômeno”.

Fábio Bentes, em reunião com o Conselho Deliberativo, expôs aos conselheiros o valor de cerca de R$ 3 milhões será pago ao clube de Outeiro. O encontro serviu também para ele explicar que o valor deverá ser quitado até o final da atual gestão, em 2023.

(Fonte:RomaNews)