Correio de Carajás

Cliente de bar se irrita com pedido insistente de cerveja e mata outro a facadas

Felipe chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital / Foto: Divulgação
Por: Luiz Carlos Silva-Freelancer
✏️ Atualizado em 11/01/2026 14h40

Uma confusão registrada na madrugada deste domingo (11), em um bar localizado em uma área de invasão na Vila Primeiro de Março, zona rural de São João do Araguaia, terminou com uma pessoa morta a golpes de faca e outra presa em flagrante.

Testemunhas informaram ao Correio de Carajás que a vítima, identificada como Felipe Rodrigo da Cruz, teria ido ao estabelecimento e pedido uma cerveja a um cliente que estava no local. Após o pedido ser atendido, Felipe teria continuado solicitando novas bebidas, o que acabou irritando o homem, que portava uma faca na cintura.

Em determinado momento, o suspeito teria sacado a arma branca e desferido os golpes contra Felipe. Gravemente ferida, a vítima foi socorrida por pessoas que estavam no local e encaminhada ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Leia mais:

Durante a luta corporal, o autor do crime também ficou ferido e procurou atendimento médico no mesmo hospital. Por volta das 3h, a Polícia Militar foi informada sobre o ocorrido e se deslocou até o vilarejo, porém o bar já estava fechado e não havia testemunhas no local no momento da chegada dos policiais.

Já durante a manhã, o suspeito foi localizado no Hospital Municipal de Marabá por policiais militares, recebeu voz de prisão em flagrante e, após atendimento médico, foi conduzido à Superintendência da Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações do caso. As autoridades não divulgaram até o momento a identidade do criminoso.