Um crime de homicídio deixou a comunidade do Distrito de Cajazeiras, na zona rural de Itupiranga, abalada na noite de ontem, terça-feira (25). Criminosos efetuaram ao menos sete disparos contra Douglas Viana, também conhecido como “Cãozinho”.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h40 por moradores do vilarejo. No local, conforme os policiais que atenderam a ocorrência, testemunhas relataram que a vítima estava na companhia de outras pessoas em um bar quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Douglas Viana morreu na hora, enquanto a dupla fugia.
A equipe plantonista de investigadores da Polícia Civil foi acionada e abriu um inquérito para investigar o caso, com o objetivo de identificar os autores e a motivação do crime.
Leia mais:Ainda de acordo com informações da PM, Douglas Viana possuía passagens pelo sistema prisional por furto e violência doméstica.
A área do assassinto foi isolada e agentes do Centro de Perícia Científica Renato Chaves fizeram a perícia da cena do crime e a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá. Qualquer informação sobre os criminosos poderá ser passada de forma anônima à Polícia Civil pelo número 190.
(Luiz Carlos Silva-Freelancer com informações da PM)