Correio de Carajás

Circunstâncias de morte no Nova Carajás serão investigadas

A Polícia Civil investigará as circunstâncias da morte de Uoston Silva de Carvalho, de 44 anos, registrada na madrugada desta quarta-feira (3), por volta de 1h30, no Bairro Nova Carajás. De acordo com a Polícia Militar, o Centro de Controle Operacional (CCO) foi acionado para a averiguar um possível homicídio na Rua 82.

Uma guarnição foi enviada ao local e se deparou com o corpo de Uoston caído de barriga para baixo, ao lado do portão da residência dele e com marcas de sangue ao redor. Os policiais também notaram escoriações superficiais e estilhaços da porta de vidro da casa, que estava quebrada.

Homem foi encontrado morto na porta de casa após gritos serem ouvidos

Pessoas que estavam no local relataram aos militares terem escutado a vítima se debater contra a porta, tentando abri-la e falando frases sem contexto e xingamentos. Logo em seguida, os gritos cessaram e ninguém foi visto junto dele.

Leia mais:

A Polícia Civil foi acionada, assim como a equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, que fez a perícia do local e removeu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde o exame de necropsia deverá revelar a causa da morte. (Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto)