A Polícia Civil investigará as circunstâncias da morte de Uoston Silva de Carvalho, de 44 anos, registrada na madrugada desta quarta-feira (3), por volta de 1h30, no Bairro Nova Carajás. De acordo com a Polícia Militar, o Centro de Controle Operacional (CCO) foi acionado para a averiguar um possível homicídio na Rua 82.
Uma guarnição foi enviada ao local e se deparou com o corpo de Uoston caído de barriga para baixo, ao lado do portão da residência dele e com marcas de sangue ao redor. Os policiais também notaram escoriações superficiais e estilhaços da porta de vidro da casa, que estava quebrada.
Pessoas que estavam no local relataram aos militares terem escutado a vítima se debater contra a porta, tentando abri-la e falando frases sem contexto e xingamentos. Logo em seguida, os gritos cessaram e ninguém foi visto junto dele.
Leia mais:A Polícia Civil foi acionada, assim como a equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, que fez a perícia do local e removeu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde o exame de necropsia deverá revelar a causa da morte. (Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto)