A partir da próxima sexta-feira, 21, o marabaense terá uma inédita opção de entretenimento: o Circo Americano. Pela primeira vez na cidade, a atração promete encantar seus espectadores com muitas cores, acrobacias, risos e incontáveis emoções. Durante cerca de 15 dias, o público poderá conferir de perto as impressionantes atrações.
Com duração de 1h55, as sessões irão acontecer de terça à sexta-feira, às 20h30. Aos sábados, domingos e feriados, os espectadores podem conferir a atração em três horários diferentes: às 16h, 18h e 20h30. Durante a primeira semana de apresentações, uma sessão excepcional será realizada na segunda-feira.
Em Marabá, as apresentações poderão ser conferidas na Estação Show (antiga Stop Todde), na Rodovia Transamazônica, KM 02, Nova Marabá. O custo do ingresso varia entre R$ 20, para crianças, e R$ 40, para adultos. O público pode escolher entre assentos em locais populares ou camarote, tendo também a opção preferencial.
Leia mais:O espetáculo do Circo Americano é recheado de shows para toda a família. As sessões contam com 23 atrações, podendo chegar a 26 (dependendo do tamanho do espaço onde a estrutura é instalada). Entre os artistas que compõem cada apresentação, o público irá se surpreender e se fascinar com trapezistas, equilibristas, acrobatas, motocross, globo da morte, pêndulo, palhaços, dentre outras manifestações artísticas de tirar o folego.
O show chega a Marabá com uma ampla estrutura física, uma grande tenda, muitas luzes em neon e um palco impressionante, de tamanho suficiente para receber o globo da morte e as manobras radicais do motocross.
O Circo Americano possui shows de diversos lugares do mundo, e já fez turnê pela América Latina. No Brasil, suas apresentações já encantaram pessoas de São Luís (MA), Imperatriz (MA), João Pessoa (PB), Natal (RN), entre outras cidades.
Entre suas apresentações, os espectadores já tiveram a oportunidade de conferir um tributo ao “Rei do Pop”, Michael Jackson, e um espetáculo inclusivo, adaptado para crianças, jovens e adultos neurodivergentes, com sensibilidade (ou inquietação) à luz forte e ruídos altos.