Correio de Carajás

Cinzas de Shurastey, cão de Jesse Koz, chegam ao Brasil

Os restos mortais do animal foram trazidos de volta dos Estados Unidos pouco mais de dois meses após a tragédia

As cinzas do golden retriever que acompanhava o influenciador Jesse Koz chegaram ao Brasil dois meses após a tragédia nos EUA. Foto: Reprodução/Redes Sociais

As cinzas do cão Shurastey, que morreu junto ao tutor, o influenciador digital Jesse Koz, chegaram ao Brasil. Segundo o G1, os restos mortais do golden retriever desembarcaram domingo (31) em Santa Catarina, pouco mais de dois meses após a tragédia.

“Em matéria, eles [Shurastey e Jesse] estão se reencontrando na mesma ordem em que chegaram um na vida do outro”, disse a tia de Jesse, Susana, no Instagram. O traslado das cinzas para o País foi facilitado por uma pet shop norte-americana.

CREMADO
O corpo de Shurastey foi cremado no dia 26 de maio, nos Estados Unidos. O procedimento foi custeado por uma ‘vaquinha’ online feita pela família do influenciador e amigos, que arrecadaram R$ 120 mil em cerca de três horas.

Leia mais:

O cão precisava ser cremado para poder retornar a Santa Catarina.

A TRAGÉDIA

Jesse, 29, e Shurastey estavam em um fusca 1978 numa rodovia em Oregon, nos Estados Unidos, quando o influenciador perdeu o controle do veículo e bateu em um Ford Scape que trafegava no sentido contrário da via.

A colisão aconteceu na manhã do dia 23 de maio.

JESSE E SHURASTEY
Natural de Balneário Camboriú, no Paraná, a dupla ficou conhecida na Internet ao viajar pelas Américas a bordo de um fusca 1978.

(Fonte: Diário do Nordeste)