Correio de Carajás

Cinco tiros matam homem de 25 anos em Breu Branco

Cilismar Barroso, vítima de homicídio

Na noite de sexta-feira (28), a polícia de Breu Branco iniciou as investigações para desvendar um crime brutal ocorrido no Bairro Santa Catarina. A vítima foi identificada como Cilismar Barroso Torres, que estava em liberdade provisória, conforme um documento encontrado com ele. Dois homens são considerados suspeitos do homicídio.

O crime aconteceu na casa de número 88, localizada na Rua São Matheus, em um momento em que a vítima estava dormindo em uma rede. Por volta das 22h, um carro estacionou em frente à residência e dois indivíduos entraram no imóvel, disparando pelo menos cinco tiros contra Cilismar, que não teve chance de defesa. Os disparos foram direcionados principalmente para a região da cabeça, causando a morte imediata da vítima.

Após o crime, os suspeitos fugiram sem deixar rastros. Tanto a Polícia Militar quanto a Civil foram acionadas e compareceram ao local para realizar os primeiros levantamentos e buscar informações sobre os autores do homicídio. Os suspeitos ainda estão sendo procurados na região, mas até o momento não foram identificados.

Leia mais:

A autoridade policial de Breu Branco acionou a Polícia Científica do Pará para realizar perícias no local do crime, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí foi chamado para remover o corpo de Cilismar. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas, mas a polícia está trabalhando para solucionar o caso por meio de um inquérito criminal. (Antonio Barroso)