Até a manhã de hoje, segunda-feira, 27, ainda não havia sido recapturado nenhum dos cinco presos que fugiram no último sábado, 25, da Delegacia de Tucumã. Os detentos arrancaram a grande da janela da cela e fugiram.
A fuga só foi descoberta por volta de 7h30 pelos investigadores Henrique e Davi. Eles foram realizar visitar de rotina nas celas e viram que a grade de uma das celas havia sido arrancada.
Leia mais:Ao fazer a contagem dos presos, constataram que cinco tinham escapado. Os cinco detentos que fugiram são André Silva, Jhon Harrisson Mendes, Rik Henrique de Jesus Reis, Marcos Antônio Roberto da Silva e Gabriel Ricardo Pinheiro de Assis.
Segundo os investigadores, os outros presos que quiseram ficar na cadeia contaram que os cinco que fugiram quebraram a parede em volta da grade durante a madrugada, utilizando vigas de ferro da própria cela. Depois arrancaram a grade e fugiram tranquilamente da cadeia.
Logo após a constatação da fuga, os policiais iniciaram diligências na cidade para tentar recapturar os fugitivos, mas até agora nenhum foi localizado. (Tina Santos)