Uma aeronave disponibilizada pela Prefeitura de Tailândia, na região nordeste do Pará, será responsável pelo translado dos corpos das cinco vítimas fatais de um trágico acidente de trânsito ocorrido às 10 horas desta quarta-feira (5), na BR-153, em Mara Rosa, região norte de Goiás.
O motorista do veículo Chevrolet SPIN perdeu o controle do veículo, saiu da pista, capotou e desceu uma ribanceira, derrubando árvores. O veículo ficou destruído e ele foi o único sobrevivente.
Leia mais:Morreram no local do acidente, a passageira Ana Flávia Santos Lima, de 30 anos, grávida de cinco meses, e os irmãos Lucas Santos Lima, de 28 anos, e Isabel Santos Lima Oliveira, de 27 anos, além de Ana Maria do Carmo Soares Santos, de 69 anos. O motorista de 26 anos e o filho de Ana Flávia, de apenas dois anos, foram encaminhados a um hospital da região, mas a criança não resistiu e também faleceu.
A família residia na cidade de Tailândia, e o prefeito Paulo Jasper, conhecido como Macarrão, determinou o enviou da aeronave para buscar os corpos.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família viajava de Goiânia com destino a Gurupi, no Tocantins, quando o acidente ocorreu. O estado de saúde dele não foi divulgado até o momento.
A PRF informou que todos os ocupantes do veículo utilizavam dispositivos de segurança. (Antonio Barroso – Freeçancer)