Um acidente violento logo no início da manhã desta sexta-feira (24/11) deixou três homens gravemente feridos e por pouco não redundou em morte na BR-230, na Cidade Nova, em Marabá. As vítimas são operários de empreiteira do Consórcio Ponte sobre Rio Tocantins (CPRT), e aguardavam o transporte para o trabalho. Eles foram colhidos por um veículo Nissan Versa.
O trecho onde a colisão aconteceu é em frente à Praça da Bíblia e ao Posto de Saúde Pedro Cavalcante. As vítimas estavam na calçada, quando foram atingidas pelo Versa, placas NLX-5C34. Os três foram jogados ao chão e pelo estado em que ficaram, certamente há múltiplas fraturas. Pelo estado final do carro, destruído, também é possível ter noção da violência da colisão.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram logo depois e levaram as vítimas ao HMM. Os nomes não foram confirmados.
Leia mais:Já a Polícia Militar conduziu o motorista do carro, Denis de Souza Silva, para as providências de praxe e a Ocorrência detalha que ele tinha fortes sinais de influência de álcool, além de se negar ao teste do bafômetro. O homem é militar do Exército.
E empreiteira enviou nota sobre o ocorrido: “O Consórcio Ponte sobre Rio Tocantins – CPRT informa que hoje por volta das 6h da manhã, três trabalhadores foram atingidos por carro desgovernado enquanto aguardavam no ponto o ônibus do consórcio que os conduziria ao local do trabalho. Os colaboradores foram socorridos e levados ao Hospital Municipal, onde recebem atendimento médico especializado. O CPRT está prestando a assistência necessária aos colaboradores e a seus familiares”. (Da Redação)