O trecho da BR-222 em frente ao Bairro São Félix, que tem longo histórico de graves acidentes de trânsito, registrou mais uma fatídica ocorrência na noite desta sexta-feira (14), em Marabá. Desta vez quem perdeu a vida foi Geovani Pereira dos Santos, morador daquela localidade. Ele trafegava em uma bicicleta, quando foi colhido por um caminhão. Ele foi esmagado à altura do tórax e morreu na hora.
O local mais exato é chamado de Km 1, e não há testemunhas que possam atestar se a culpa foi do condutor do caminhão ou um instante de desatenção de Geovani. Quando da chegada da reportagem ao local, estavam presentes irmãos e a esposa da vítima, Gardênia, os quais desconheciam por onde ele andava esta noite até o momento da ocorrência.
Logo depois da ocorrência foram acionadas autoridades, chegando ao local uma guarnição da PM e também uma equipe do Detran, uma vez que a rodovia federal está sob jurisdição do Estado do Pará, diante de acordo com o Dnit.
Leia mais:Segundo o agente Welington, do Detran, o sinistro ocorreu por voltas das 20 horas. Ele destaca que o trecho teve um aumento no número de casos de acidente, juntamente com a ampliação do movimento de veículos e de moradores nas proximidades. (Reportagem: Josseli Carvalho / Texto: Da Redação)