Correio de Carajás

‘Chocolate’ é suspeito de esfaquear o colega de trabalho e fugir

A vítima relatou à Polícia Militar que o colega de trabalho é o autor do ataque/Foto: Divulgação

Willy Santos, conhecido como ‘Chocolate’, está sendo procurado pelas forças de segurança de Goianésia do Pará, na região sudeste do Pará, desde a madrugada de domingo (12). Ele é apontado como autor de uma tentativa de homicídio contra Jairo Alves da Silva, de 25 anos.

O crime ocorreu na madrugada. Por volta das 2 horas, a Polícia Militar recebeu a informação de que uma vítima de esfaqueamento havia sido levada para a emergência do Hospital Municipal. Lá, a guarnição encontrou Jairo da Silva, relatando que foi esfaqueado pelo colega de trabalho, Willy Santos, enquanto ambos estavam na Vila Aparecida, a cerca de 30 quilômetros do centro urbano.

A guarnição foi até a localidade na tentativa de encontrar o suspeito, mas não conseguiu encontrá-lo. A única evidência identificada pelos policiais foi uma faca provavelmente utilizada no crime e que estava no alojamento onde os dois viviam.

Leia mais:

A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Tucuruí, porém, a unidade de saúde não divulgou o estado de saúde dela até o momento. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Goianésia do Pará.

(Antonio Barroso – Freelancer)