Correio de Carajás

“Cheirador de calcinhas” é preso ao invadir casa por fetiche sexual

Um crime inusitado repercutiu no município de Monte Alegre, no oeste paraense, nesta sexta-feira (25).

Um homem foi flagrado pela câmera de um celular escondido, invadindo uma casa na comunidade Boa Vista do Cuçari, para cheirar e vestir as calcinhas. O “cheirador de calcinha” foi preso pouco tempo depois do flagrante.

O marido da dona das calcinhas contou à polícia que o fato já acontecia há muitos anos, e que o casal teve a ideia de esconder a câmera para flagrar o criminoso que sumia com as peças, quando a família não estava em casa.  As suspeitas começaram depois da mulher ter notado vestígios de esperma nas peças íntimas dela.

Leia mais:

Após ser levado para a delegacia, o homem de 56 anos chega a questionar se o casal tinha provas para acusá-lo. Foi então que o marido da vítima mostrou os vídeos.

Nas imagens do flagrante, o “cheirador de calcinhas” demostra sinais de um certo fetiche sexual, e chega a vestir as calcinhas e desfilar no quarto.  Ele cheira uma por uma antes de vestir. O nome do homem não foi divulgado, tampouco o crime pelo qual ele foi acusado na Delegacia de Polícia Civil. (Roma News)