Correio de Carajás

Chegou a hora da onça beber água!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O chaveamento das quartas de final da Uefa Champions League (UCL) colocou o todo-poderoso Bayern (tido e havido como o melhor time do mundo) diante do emergente PSG, de Neymar, Mbapé e companhia. É, Menino Ney! Quem sabe para tal tempo como este não foste chamado!

Páreo duro

Quem passar dessa perna (Bayern x PSG) pega quem sair vivo da disputa entre Manchester City e Borussia Dortmund. Ou seja, diferente da última Champions, caso o milionário time francês queira mesmo se tornar dono da “Orelhuda”, vai pegar um osso duro de roer.

Leia mais:

Do outro lado…

Já na outra perna está o surpreende Porto, que eliminou ninguém menos que a Juventus, de Turim (ITA), “la Vecchia Signora”, maior campeão italiano. Mas o time dos patrícios tem pela frente ninguém menos que o Chelsea, que despachou o sempre competitivo Atlético de Madrid.

Campeões

O outro duelo será a reedição de final de Champions de 2017/2018, colocando frente a frente o maior campeão da história da competição, o Real Madrid (13 títulos), e o Liverpool (6 títulos), terceiro maior vencedor, junto com o Bayern. Ou seja, emoção não via faltar para os amantes do futebol de qualidade.

Que camisa vestirá Raphinha

Enquanto as alas rivais do Flamengo não se entendem, o lateral Rafinha, que continua no Rio de Janeiro, abriu o leque de opções e se mostra aberto a ouvir outros clubes, apesar de ter deixado claro que sua prioridade é o time carioca. Há quem diga até que o Grêmio, de Renato Gaúcho, estaria interessado no experiente lateral e aguarda a próxima movimentação de Rafinha.

Sem problemas

Segundo notícia veiculada pelo Globo Esporte, o jogador nega qualquer problema envolvendo o pagamento das luvas do contrato anterior com o Flamengo, de modo que este não seria um impedimento para as partes se acertarem agora. “Ele aceitou que o pagamento seja feito, inclusive, após o término do eventual novo vínculo”, diz notícia do GE.

Comentários

Mais

Águia faz pacto eterno com empate e só iguala com Remo apático

Águia faz pacto eterno com empate e só iguala com Remo apático

O Águia de Marabá teve mais uma tarde infeliz neste domingo, 18 de abril, no confronto contra aquele que seria…
Marabá é representada em live solidária organizada por Cafu

Marabá é representada em live solidária organizada por Cafu

Um dos desportistas brasileiros mais conhecidos no mundo e herói da conquista do pentacampeonato Mundial de futebol como capitão da…
A zoação não tem fim

A zoação não tem fim

Desde o último domingo, flamenguistas vinham tirando sarro dos palmeirenses, primeiro por causa do título conquistado pelo Rubro-negro sobre o…
Equipe do Águia pronta para enfrentar o Remo no domingo

Equipe do Águia pronta para enfrentar o Remo no domingo

Neste domingo (18), às 16 horas, o Águia de Marabá enfrenta o Remo pela quinta rodada da fase de grupos…
Gavião empata no Zinho Oliveira e o Itupiranga no Souza

Gavião empata no Zinho Oliveira e o Itupiranga no Souza

Em jogo emocionante na tarde de ontem (16), no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, o time do Gavião Kyikatêjê viu…
Técnico da Seleção de vôlei é internado com covid-19

Técnico da Seleção de vôlei é internado com covid-19

O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, foi internado nesta sexta-feira. O craque da geração de…