Correio de Carajás

“Chapeuzinho” é encontro morto em Altamira

O ex-presidiário foi atingido com um tiro na testa e jogado em um barranco

No início da manhã desta segunda-feira (18), foi encontrado o cadáver de um homem identificado como Rodrigo Lima de Almeida, de 25 anos, também conhecido como “Chapeuzinho”. O Departamento de Homicídios da Polícia Civil de Altamira divulgou que um inquérito criminal foi instaurado para investigar o ocorrido.

O corpo foi localizado dentro de uma área de mata perto da Rua Abacate, no Bairro Casa Nova. As informações fornecidas pelos órgãos de segurança do município indicam que a vítima foi morta com um tiro na testa e, em seguida, foi jogada dentro de um barranco.

Equipes da Polícia Civil e Científica de Altamira foram acionadas por volta das 7h30 e estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis, como a perícia da cena do crime e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais:

A polícia de Altamira, no sudoeste paraense, apurou que Rodrigo de Almeida tinha várias passagens policiais e estava proibido de se aproximar de sua própria mãe, que possuía uma medida protetiva contra ele. (Antonio Barroso/freelancer)