O “chapa” Adacildo Ferreira de Queiroz, de 47 anos, foi encontrado morto na terça-feira (16), na zona rural de Tailândia, nordeste do Estado do Pará. A vítima, conhecida como “Mengão”, teve a cabeça esmagada e o corpo já estava em início de decomposição. A Polícia Civil está investigando o crime.
Colegas de trabalho estranharam quando o homem não compareceu ao trabalho em uma carvoaria onde desempenhava a função de “chapa” e informaram a situação aos familiares. Estes foram até o endereço da vítima, na Rua Cariri, na Vila Bom Remédio, zona rural de Tailândia, e encontraram o corpo na área externa do imóvel.
“Mengão” apresentava uma grave lesão na cabeça, o que dificultou a identificação da vítima, que já estava em início de decomposição. Ao lado do cadáver havia pedras “jacaré” com manchas de sangue, e o corpo estava envolto em uma lona preta.
Leia mais:A Polícia Civil requisitou uma equipe da Polícia Científica para a realização de coleta de material para perícia. Também foi requisitada a comparação um exame necropapiloscópico para a identificação oficial da vítima. Foi solicitada a remoção e o laudo necroscópico para o IML de Tucuruí. Além disso, um inquérito criminal foi instaurado para apurar os fatos e esclarecer a autoria e a motivação do crime.
(Antonio Barroso – Freelancer)