Correio de Carajás

Chacina na PA-150 deixa saldo de quatro mortos

Três mulheres e um homem foram executados a tiros de arma de fogo na noite desta quarta-feira (24) na região Nordeste do Pará. Os corpos de Marolino do Nascimento Pantoja, de 37 anos, Marceli de Jesus Silva, 20 anos, Nayla Nayara Duarte, de 32 anos, e Iraildes Batista Gomes, de 54 anos, estavam próximos a um carro, no KM 60 da rodovia estadual PA-150.

Marolino Pantoja foi uma das vítimas da chacina ocorrida na PA-150

De acordo com informações do site de notícias Moju News, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar a motivação e autoria dos homicídios com características de execução que ocorrera por volta de 21h, próximo à Vila Boa Esperança, na PA-150. Os quatro corpos estavam próximo a um veículo Etios, cor preta.

Policia investiga a chacina que aconteceu ontem à noite em Moju

A Polícia Civil de Moju acionou o Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves para realizar perícia no local e o Instituto Médico Legal para remover os corpos que foram levados para Belém na madrugada desta quinta-feira. O veículo foi apreendido e encaminhado à Capital.

Leia mais:

Diante da cena onde aconteceram os assassinatos, a perita criminal Virgínia Paiva adiantou que as vítimas tentavam fugir, mas foram alvejadas na cabeça com disparos de arma de fogo. A equipe de peritos não encontrou cápsulas deflagradas, indicando que os executores realizaram uma varredura antes de deixar o local.

A motivação e autoria das mortes são investigadas por meio de um inquérito aberto na Delegacia de Polícia Civil de Moju, que começou os trabalhos na madrugada de quinta-feira e ainda não divulgou a linha de investigação. (Antonio Barroso)