Correio de Carajás

Chacina na PA-150 deixa saldo de quatro mortos

Corpos estavam próximos a um veiculo. Perita crê que eles tentavam fugir/Fotos: Dinelson Barboza
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Três mulheres e um homem foram executados a tiros de arma de fogo na noite desta quarta-feira (24) na região Nordeste do Pará. Os corpos de Marolino do Nascimento Pantoja, de 37 anos, Marceli de Jesus Silva, 20 anos, Nayla Nayara Duarte, de 32 anos, e Iraildes Batista Gomes, de 54 anos, estavam próximos a um carro, no KM 60 da rodovia estadual PA-150.

Marolino Pantoja foi uma das vítimas da chacina ocorrida na PA-150

De acordo com informações do site de notícias Moju News, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar a motivação e autoria dos homicídios com características de execução que ocorrera por volta de 21h, próximo à Vila Boa Esperança, na PA-150. Os quatro corpos estavam próximo a um veículo Etios, cor preta.

Policia investiga a chacina que aconteceu ontem à noite em Moju

A Polícia Civil de Moju acionou o Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves para realizar perícia no local e o Instituto Médico Legal para remover os corpos que foram levados para Belém na madrugada desta quinta-feira. O veículo foi apreendido e encaminhado à Capital.

Leia mais:

Diante da cena onde aconteceram os assassinatos, a perita criminal Virgínia Paiva adiantou que as vítimas tentavam fugir, mas foram alvejadas na cabeça com disparos de arma de fogo. A equipe de peritos não encontrou cápsulas deflagradas, indicando que os executores realizaram uma varredura antes de deixar o local.

A motivação e autoria das mortes são investigadas por meio de um inquérito aberto na Delegacia de Polícia Civil de Moju, que começou os trabalhos na madrugada de quinta-feira e ainda não divulgou a linha de investigação. (Antonio Barroso)

Comentários

Mais

Possível suicídio em delegacia de Rondon é investigado

Possível suicídio em delegacia de Rondon é investigado

Entrou em investigação um possível suicídio acontecido dentro da Delegacia de Polícia Civil de Rondon do Pará na manhã deste…
Traficante usava filha na comercialização da droga

Traficante usava filha na comercialização da droga

Foi preso neste sábado (19) Elenildo Escardoa da Silva, acusado de tráfico de drogas e corrupção de menor, no bairro…
Marabá: Federal realiza flagrante de droga apreendido pela PRF

Marabá: Federal realiza flagrante de droga apreendido pela PRF

A Delegacia da Polícia Federal de Marabá/PA recebeu uma ocorrência policial apresentada pela PRF, tratando-se de um transporte de drogas…
Mulher sofre injúria racial e ameaça de morte

Mulher sofre injúria racial e ameaça de morte

Foi apresentado às autoridades de polícia: Cleiton Sousa dos Santos, de 34 anos, no bairro Tropical II, em Parauapebas. O…
Pai perde filho em acidente de moto

Pai perde filho em acidente de moto

Nesta sexta-feira (18) um acidente envolvendo uma moto e um carro com caçamba vitimou Jardson Carvalho Santos, de 18 anos,…
Divisão de Homicídios faz investigação em Altamira

Divisão de Homicídios faz investigação em Altamira

A conclusão do trabalho de perícia no cadáver de um homem encontrado enforcado com ferimentos nos pulsos e na região…