Duas das nove vítimas (seis adultos e três crianças) encontradas mortas no município de JK, em Mata de São João, na Bahia, foram baleadas em frente à casa onde moravam após saírem para conferir o barulho de tiro na rua. A chacina ocorreu na segunda-feira (28/8).
Segundo a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), três envolvidos foram encontrados em uma região de mata de JK, na madrugada desta terça (29). Um deles foi preso em flagrante por homicídio qualificado. Já os outros dois morreram em confronto com a polícia. Eles foram baleados, encaminhados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos. No momento, um quarto suspeito segue foragido.
“O quarto envolvido ainda está sendo procurado dentro de uma região de mata”, explicou, em nota ao Metrópoles, a diretora do Depom, delegada Christhiane Inocência.
Leia mais:Com os suspeitos, os agentes apreenderam duas pistolas, carregadores, munições, rádios comunicadores e drogas. Até o momento, ainda não foi possível identificar a motivação do crime. A polícia segue investigando o caso.
A chacina
Por volta das 4h de segunda (28/8), nove pessoas foram mortas em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Entre as vítimas, sete estavam carbonizadas e faziam parte da mesma família. As outras duas foram baleadas.
(Metrópoles)