Correio de Carajás

Chá revelação dá “errado” e convidada fica coberta por pó roxo; veja vídeo

A cena aconteceu no litoral de São Paulo, em Guarujá, com uma tia da gestante

Mulher foi atingida por pó roxo durante chá revelação em SP(foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Vídeos de “chá revelação” tomaram conta da internet devido a criatividade das famílias para anunciar se bebê que está por vir é menino ou menina.

No entanto, no último domingo, 24, em Guarujá, São Paulo, não foi criatividade, mas sim um acidente com a tia da gestante que fez uma dessas festas viralizar nas redes sociais.

Na ocasião, a mulher, chamada Célia, aguardava a revelação na calçada quando foi atingida por um pó roxo que sinalizava aos noivos o sexo da criança – uma menina.

Leia mais:

O pó que atingiu Célia estava dentro de uma bola de isopor, que foi jogada pela primeira filha do casal e chutada pelo pai.

A bola não acertou a mulher, mas quando explodiu, o conteúdo colorido foi em sua direção, fazendo-a ficar coberta pelo pó. O casal só percebeu a situação da tia após a comemoração do resultado.

Assista o momento:

Em entrevista ao portal G1, Naielly Barbosa, madrinha do bebê e responsável pela gravação do momento, afirma que a tia Célia não ia para o evento, mas, devido a um atraso para o início da revelação, conseguiu comparecer.

Ainda segundo a madrinha, a tia da gestante riu da situação e não ficou brava. A publicação do vídeo foi autorizada por Célia, que não comentou na internet sobre o caso.

A previsão é que a menina anunciada no chá revelação nasça em novembro. O nome escolhido pelos pais foi Verena.

(Fonte: O POVO)

Comentários