Correio de Carajás

Cem casais selam a união em evento comunitário no shopping

O desejo de se unir em matrimônio reuniu 100 casais na manhã desta sexta-feira, 11, em uma das salas da Movie.com Cinemas, localizada no Partage Shopping Marabá, para a 3ª edição do Projeto Sessão de Casamento, elaborada em parceria com o Cartório Michels, para o enlace de cônjuges de todas as idades.

Albertina Lopes da Silva e Dhesley de Almeida Amaral compareceram ao evento para a união e compartilharam a história de amor dos dois. “Nós morávamos em Nova Ipixuna, mas não nos conhecíamos até estudarmos juntos em um colégio interno aqui de Marabá. São seis anos de relacionamento, sendo quatro de namoro e dois de noivado. Terminamos a faculdade recentemente e resolvemos dar o segundo passo nessa relação, nos casando hoje”, relata Albertina, bastante entusiasmada.

Dhesley e Albertina casaram-se após seis anos de relacionamento

“Dia 5 de outubro faz cinco anos que nos conhecemos e nos relacionamos. Estamos muito felizes por estar tendo a chance de realizar esse matrimônio. Sempre foi um sonho meu, e agora com 51 anos de idade, posso dizer muito emocionado que ele foi concluído” conta Daniel Borges Lucena, noivo de Maria Ribeiro da Silva dos Santos, que completou: “quem nos apresentou foi uma amiga da igreja e após vários obstáculos, conseguimos concluir essa meta”.

Leia mais:
Maria Ribeiro e Daniel Borges realizam o sonho do matrimônio

Heleine Pereira, oficial de registro do Cartório Michels, afirma que há ainda uma quarta etapa do Projeto Sessão de Casamento com 60 casais já habilitados, que será realizada na própria sede do Cartório Michels, localizada na Folha 32, Nova Marabá, nos dias 19 e 26 de março.

As inscrições ainda estão abertas ao público e deverão ser feitas comparecendo ao local com documentos pessoais, comprovante de residência e as certidões de estado civil.

“Realizaremos também uma 4ª edição novamente em parceria com o Partage Shopping Marabá e Movie.com Cinemas para outra celebração coletiva no dia das noivas, 25 de maio. Portanto, quem não conseguir se casar nas datas deste mês de março, poderá se inscrever para o mês das noivas” pontuou Heleine. (Thays Araújo)