Correio de Carajás

Celpa oferta prêmios para quem está com a conta de luz em dia

Deputados Federais debatem cobrança de energia elétrica no Pará
Foto: reprodução
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Todos os clientes da Celpa já podem se cadastrar na promoção “Muito Melhor pra Você Ficar em Dia”, que concederá cerca de R$ 180 mil em prêmios no período de 12 meses para quem estiver em dia com a conta de energia.  Terão ainda mais vantagens os clientes que possuírem débito automático e quem optar por receber a fatura por e-mail. Ao final da promoção, em setembro de 2019, haverá o sorteio de um carro zero quilômetro.

Para participar dos sorteios, que serão realizados pela Loteria Federal, os clientes deverão entrar no site da empresa, o www.celpa.com.br, clicar na imagem da promoção “Muito Melhor para Você Ficar em Dia” e cadastrar os dados pessoais do titular da conta contrato.

No ato da inscrição, o cliente receberá um número da sorte, que servirá para identificá-lo. O cliente que cadastrar sua conta no débito automático receberá dois números da sorte extras por mês e R$ 50,00 reais em bônus de celular, validos para contas do tipo controle e pré-pago. Já o cliente que se cadastrar para receber a fatura por e-mail, receberá um número da sorte extra.

Leia mais:

OS PRÊMIOS

Os sorteios do “Muito Melhor pra você Ficar em Dia” ocorrerão mensalmente e ao longo dos 12 meses de promoção serão sete motos, 28 celulares, 28 geladeiras e 28 televisores de LED. Os contemplados receberão vales-compras no valor dos itens listados.

O sorteio final, que ocorrerá em setembro de 2019, será de um carro zero quilômetro, no modelo Renault KWID, para os clientes que estiverem em dia por três meses consecutivos no dia do sorteio do automóvel.

Para o presidente da Celpa, Marcos Almeida, a promoção é uma forma da Celpa mostrar que é uma empresa humana, justa e que respeita seus clientes. “É muito importante a gente valorizar e respeitar os consumidores que mantém a conta em dia mesmo com um cenário econômico não muito favorável no país. Então, a promoção, que no ano passado foi um enorme sucesso, é um reconhecimento aos clientes que entendem o valor da energia como serviço essencial e priorizam o pagamento da conta”, finaliza o presidente. (Divulgação/Celpa)

Mais

Cadáveres não foram violados no Cemitério da Saudade, em Marabá

Cadáveres não foram violados no Cemitério da Saudade, em Marabá

Circulou nas redes sociais na manhã desta terça-feira (11) a foto de um caixão aberto, que possivelmente seria no Cemitério…
Servidores da Educação iniciam greve em frente à Semed

Servidores da Educação iniciam greve em frente à Semed

Servidores públicos tomaram a frente da Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Marabá na manhã desta terça-feira (11) após a…
Anvisa orienta suspensão de vacina da AstraZeneca para grávidas

Anvisa orienta suspensão de vacina da AstraZeneca para grávidas

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomendou a suspensão imediata do uso da vacina contra a covid-19 da AstraZeneca/Fiocruz…
Mais de 38 mil pessoas já participaram de contações de história durante a pandemia

Mais de 38 mil pessoas já participaram de contações de história durante a pandemia

A pandemia da covid-19 consolidou a internet como principal plataforma de entretenimento no Brasil. A rede está repleta de programações…
Operação fiscaliza bares e restaurantes em Marabá

Operação fiscaliza bares e restaurantes em Marabá

As forças de segurança seguem fiscalizando o cumprimento do Decreto Municipal nº 184/2021, que permite a reabertura de bares no…
Sintepp anuncia greve na educação de Marabá

Sintepp anuncia greve na educação de Marabá

Por meio de seu blog na Internet, a Subsede local do Sindicato dos Trabalhadores na Educação (Sintepp) anunciou, nesta segunda-feira,…