Correio de Carajás

Celpa oferta prêmios para quem está com a conta de luz em dia

Deputados Federais debatem cobrança de energia elétrica no Pará

Todos os clientes da Celpa já podem se cadastrar na promoção “Muito Melhor pra Você Ficar em Dia”, que concederá cerca de R$ 180 mil em prêmios no período de 12 meses para quem estiver em dia com a conta de energia.  Terão ainda mais vantagens os clientes que possuírem débito automático e quem optar por receber a fatura por e-mail. Ao final da promoção, em setembro de 2019, haverá o sorteio de um carro zero quilômetro.

Para participar dos sorteios, que serão realizados pela Loteria Federal, os clientes deverão entrar no site da empresa, o www.celpa.com.br, clicar na imagem da promoção “Muito Melhor para Você Ficar em Dia” e cadastrar os dados pessoais do titular da conta contrato.

No ato da inscrição, o cliente receberá um número da sorte, que servirá para identificá-lo. O cliente que cadastrar sua conta no débito automático receberá dois números da sorte extras por mês e R$ 50,00 reais em bônus de celular, validos para contas do tipo controle e pré-pago. Já o cliente que se cadastrar para receber a fatura por e-mail, receberá um número da sorte extra.

Leia mais:

OS PRÊMIOS

Os sorteios do “Muito Melhor pra você Ficar em Dia” ocorrerão mensalmente e ao longo dos 12 meses de promoção serão sete motos, 28 celulares, 28 geladeiras e 28 televisores de LED. Os contemplados receberão vales-compras no valor dos itens listados.

O sorteio final, que ocorrerá em setembro de 2019, será de um carro zero quilômetro, no modelo Renault KWID, para os clientes que estiverem em dia por três meses consecutivos no dia do sorteio do automóvel.

Para o presidente da Celpa, Marcos Almeida, a promoção é uma forma da Celpa mostrar que é uma empresa humana, justa e que respeita seus clientes. “É muito importante a gente valorizar e respeitar os consumidores que mantém a conta em dia mesmo com um cenário econômico não muito favorável no país. Então, a promoção, que no ano passado foi um enorme sucesso, é um reconhecimento aos clientes que entendem o valor da energia como serviço essencial e priorizam o pagamento da conta”, finaliza o presidente. (Divulgação/Celpa)