Correio de Carajás

Celpa modifica o modelo de reaviso de vencimento

Clientes devem ficar atentos às mudanças que a concessionária de energia Celpa está implantando em todo o Estado do Pará. A partir de agora, quem estiver contas vencidas irá receber um novo modelo de reaviso da fatura. De acordo com a empresa, o intuito é facilitar o acesso aos serviços e às informações, sendo que o novo layout apresenta maior facilidade de identificação.

A forma como o reaviso vinha sendo apresentado gerou uma série de problemas, uma vez que muitos consumidores acreditavam se tratar de uma fatura falsa e chegaram a hostilizar funcionários da empresa, pensando se tratar de golpe. A concessionária precisou esclarecer que a o reaviso era o documento padrão.

Dentre as mudanças, está a presença de uma barra vermelha logo no início do reaviso, destacando que se trata de um reaviso de vencimento. Neste documento – ao contrário do que vinha trazendo dúvidas da legitimidade – é que todos os dados dos clientes estarão visíveis no campo de identificação. Antes, o espaço era preenchido com sequência de “x”. Já o modelo da fatura continua o mesmo. (Luciana Marschall)

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Clientes devem ficar atentos às mudanças que a concessionária de energia Celpa está implantando em todo o Estado do Pará. A partir de agora, quem estiver contas vencidas irá receber um novo modelo de reaviso da fatura. De acordo com a empresa, o intuito é facilitar o acesso aos serviços e às informações, sendo que o novo layout apresenta maior facilidade de identificação.

A forma como o reaviso vinha sendo apresentado gerou uma série de problemas, uma vez que muitos consumidores acreditavam se tratar de uma fatura falsa e chegaram a hostilizar funcionários da empresa, pensando se tratar de golpe. A concessionária precisou esclarecer que a o reaviso era o documento padrão.

Dentre as mudanças, está a presença de uma barra vermelha logo no início do reaviso, destacando que se trata de um reaviso de vencimento. Neste documento – ao contrário do que vinha trazendo dúvidas da legitimidade – é que todos os dados dos clientes estarão visíveis no campo de identificação. Antes, o espaço era preenchido com sequência de “x”. Já o modelo da fatura continua o mesmo. (Luciana Marschall)

 

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