Correio de Carajás

Celine Dion quer retornar aos palcos apesar de doença rara

Cantora foi diagnosticada com síndrome da pessoa rígida em 2022; Dion afirma que pretende "voltar aos palcos um dia e levar a vida mais normal possível"

Cantora Celine Dion, diagnosticada com síndrome da pessoa rígida, afirma em rede social que pretende voltar aos palcos Crédito: Valerie Macon/AFP

A cantora canadense Celine Dion, de 55 anos, pretende voltar aos palcos. Diagnosticada com síndrome da pessoa rígida desde 2022, a dona de hits compartilhou em seu Instagram o desejo de fazer shows novamente.

Ela tem aparecido em determinados eventos nos últimos anos. A sua última aparição foi na cerimônia de entrega do Grammy em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde apresentou o prêmio de álbum do ano concedido a Taylor Swift.

A artista compartilhou uma foto com seus três filhos em seu instagram, afirmando que quer “voltar aos palcos um dia e levar uma vida o mais normal possível”, no Dia Internacional de Sensibilização sobre a SPR.

Leia mais:

Síndrome da pessoa rígida: o que é

A Síndrome da Pessoa Rígida (SPR) é uma síndrome que afeta o sistema nervoso central, causando rigidez nos músculos, dor aguda e dificuldade de movimento, o que impede atividades fisicamente exigentes.O quadro é uma doença neurológica rara, e até o momento não existe cura, mas tem tratamento, que ajuda a melhorar a qualidade de vida dos pacientes.

(Fonte: O POVO)