“Foi um desafio muito grande realizar uma festa em noite de quinta-feira, um dia após a abertura do rodeio e show de renome com Mateus e Cauan, além da presença dos principais narradores do País de rodeio do País”. É assim que o radialista Leverson Oliveira avalia a programação de aniversário da Rádio Correio FM 92.1, ocorrida nesta quinta-feira, na arena de shows Expoama.
Para Leverson, também foi um desafio o fato de na noite seguinte estar programado um outro grande show, com Mano Walter e Jonas Esticado, deixando o evento de aniversário da rádio “espremido”. Para ele, o público surpreendeu com a participação de milhares de pessoas, sendo que até aquela evento foi a única noite com congestionamento na rodovia que dá acesso à Expoama. “Muitos voltaram porque não conseguiram chegar”, lamenta.
O radialista, que está à frente de dois dos principais programas da Rádio – Estação 92 e Frequência Máxima – diz que percebeu naquela noite de aniversário que a Correio FM tem uma audiência avassaladora e é maior do que ele mesmo imaginou. “Estou aqui desde o nascimento dela e avalio que a Rádio mostrou ter muita força na região. O comparecimento do público foi superior para uma noite de quinta-feira”.
Leia mais:Quem também amanheceu radiante na sexta-feira foi o diretor da Rádio Correio, Itair Rodrigues, que exalta a quantidade e animação do público presente à arena de show. “A programação terminou às 3h30 e o público ficou lá até o “boa noite, galera”. Foi algo surpreendente para todos nós”, pontua.
Ele exalta o engajamento dos vocalistas da Banda Caviar com Rapadura, que mostraram empatia com o público e sempre foram solícitos na interação com os fãs no camarim e ainda surpreenderam ao estender o show por mais meia hora, por conta própria. “Isso não se vê todo dia por aí. É coisa de quem quer manter seu nome sempre em alta com o público e com que os contrata”, pondera itair.
O diretor da Rádio também agradece o envolvimento de todos os profissionais do Grupo Correio de Comunicação que se envolveram na programação, em especial aos locutores, que atuaram na transmissão ao vivo da programação, mantendo a mesma qualidade de frequência de sempre. “As bandas locais despejaram energia positiva com animação e o Supervetron ajudou a elevar o nível do show”, celebra.
Um dos momentos mais marcantes do evento foi o “Parabéns pra você”, cantado com a presença de todos os radialistas da FM 92.1 no palco, com direito a bolo comemorativo e show pirotécnico. “Os ouvintes gostaram muito da participação dos locutores e o sorteio dos 24 brindes prometidos ocorreu dentro do que estava programado”.
AMEI O SHOW
Aos 22 anos de idade, a jovem Elizabete Rios disse, ao final do evento, que compensou assistir ao show da Rádio Correio, mesmo tendo enfrentado um congestionamento que classificou como “infernal”. Ela foi acompanhada de outras duas amigas e disse que as férias da universidade permitem que as três curtam todos os shows da Expoama. “Não vamos viajar mesmo, então resolvemos curtir a festa de nossa cidade, que sempre é muito boa”, disse, confessando que sempre ouve a Rádio 92.1 em sua casa e no carro, com a família. (Ulisses Pompeu)