Correio de Carajás

Casal tenta incriminar um ao outro, mas os dois são presos por tráfico de drogas

Mariana e Ismael foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil

O casal Mariana Xavier Oliveira e Ismael de Sousa Leal foi preso na madrugada desta terça-feira (28), na Avenida Afro Sampaio, à altura da Feira Coberta do Bairro Laranjeiras, no Núcleo Cidade Nova, em Marabá.

Uma guarnição da Polícia Militar composta pelos sargentos Cleyton e Santos e pelo soldado Bittencourth fazia rondas pela área quando avistou a dupla em frente a uma casa, em um local escuro. Quando os policiais se aproximaram para realizar a abordagem, o casal tentou fugir, mas foi acompanhado pela viatura.

Segundo o relato policial, durante a fuga, Mariana teria se desfeito de 10 papelotes de cocaína e de dois celulares, fato constatado após a guarnição conseguir alcançar os dois e voltar ao local com ambos.

Leia mais:
A droga e os celulares também foram apreendidos

Ao serem questionados pelos policiais, um tentou incriminar o outro. A mulher alegou que a droga pertencia a Ismael, que havia lhe entregado para que ela o acompanhasse. O homem, por sua vez, afirmou que a substância pertencia a Mariana, visto que ela mesma teria tentado se desfazer do produto.

O casal foi levado até a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos. Segundo o delegado Vinícius Cardoso das Neves, superintendente regional de Polícia Civil, ambos foram autuados por tráfico de drogas.

(Milla Andrade com informações da Polícia Civil)