📅 Publicado em 15/10/2025 14h20✏️ Atualizado em 15/10/2025 14h21
Paulo Henrique Felipe Damião, de 29 anos, conhecido como “Cigano”, e Jarana Elias dos Santos, de 32 anos, foram presos na noite desta terça-feira (14), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Tucuruí. Ambos são suspeitos do crime de homicídio qualificado.
A prisão ocorreu na Avenida 3, em frente a um comércio, no Residencial Jardim do Éden, no Núcleo Morada Nova, em Marabá. O Correio de Carajás não teve acesso ao casal para ouvir a versão dos fatos.
De acordo com o relatório policial, a prisão foi possível após uma denúncia anônima informar sobre a presença de um foragido nas proximidades de um estabelecimento comercial na região. Com as informações, uma equipe do 13º Posto Policial Destacado (PPD) de Morada Nova, comandada pelo sargento Gladison, realizou buscas na área.
Leia mais:
Segundo a Polícia Militar, Paulo Henrique foi localizado dentro de um veículo modelo Agile. Ao ser abordado, “Cigano” teria tentado resistir à prisão. Já a companheira, Jarana, tentou fugir correndo para dentro do comércio, mas foi alcançada e detida pelos militares.
Na delegacia, o casal confessou que estava foragido da Justiça. Ambos foram apresentados na 21ª Seccional Urbana de Marabá, onde permanecem sob custódia judicial. Não foram divulgados, pelas autoridades, os detalhes do crime pelo qual eles são investigados.