O soldado Afonso e a soldada Jéssica, ambos da Polícia Militar do Pará, são casados e vivem em uma casa na Rua Chico Mendes, no Bairro Matinha, em Tucuruí. Mas o clima não é de sossego por lá. Pelo menos não para a vizinhança.
Raimundo Barbosa Alves acionou uma guarnição da própria Polícia Militar no dia 7 deste mês e relatou que ouviu briga e em seguida disparo de arma de fogo vindo da residência do casal PM, e que esse tipo de fato já ocorrera anteriormente, deixando os vizinhos sobressaltados.
Os soldados Afonso e Jéssica acabaram conduzidos para a delegacia, assim como o denunciante Raimundo Barbosa, o qual relatou em Boletim de Ocorrência e também à Corregedoria da Polícia Militar em Tucuruí, que ao chegar à delegacia, foi ameaçado por Afonso nos seguintes termos: “Eu tenho uma coisa pra ti, tu não me conhece, tu não sabe com quem tu se meteu”.
Leia mais:Raimundo disse em depoimento que nunca havia falado com Afonso anteriormente e que este o acusou, na porta da delegacia, de assediar sua esposa, Jéssica. O denunciante garantiu que isso não aconteceu.