Correio de Carajás

Casal morre em acidente de trânsito na Transamazônica

Um casal morreu em trágico acidente de trânsito na Rodovia BR-230 (Transamazônica) na tarde de domingo (11). As vítimas foram identificadas como José Aparecido da Rocha, de 42 anos, e sua esposa Eliane Pereira Moreira.

Era por volta de 16h de domingo, a cerca de 15 quilômetros da cidade de Altamira, na região sudoeste do Pará. O casal José Aparecido e Eliane trefegava em uma motocicleta pela BR-230 em direção ao município de Brasil Novo, quando colidiu na frontal de uma picape Strada, dirigida pelo motorista Ricardo Lunelli, que teve ferimentos leves. Ele não quis gravar com a imprensa.

A violência do choque destruiu a motocicleta e parcialmente a frente do carro. José aparecido caiu a cerca de dez metros de distância dos veículos na pista de asfalto, e teve membros do corpo dilacerado. O corpo da mulher dele foi encontrado somente a noite depois que familiares denunciaram o desaparecimento. Ela estava a cerca de 7 metro, dentro de um capinzal.

Leia mais:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência. E o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos do local. (Antônio Barroso/freelancer)