Correio de Carajás

Casal flagrado vendendo drogas é preso com maconha e crack

Ramon Dias e Juscelia foram apresentados à Polícia Civil/ Fotos: Divulgação
Por: Luiz Carlos Silva-Freelancer com informações da PM

Ramon Dias de Oliveira e Juscelia Pereira Silva foram presos na madrugada de segunda-feira (27), por volta de 1 hora, em São Domingos do Araguaia. Eles são suspeitos de tráfico de drogas. O Correio de Carajás não teve acesso a eles para ouvir a versão dos fatos.

A PM realizava rondas de rotina quando flagrou uma movimentação suspeita em frente a um estabelecimento na Avenida Duque de Caxias, Bairro Gabriel, De acordo com o relatório policial, os militares avistaram um homem, já conhecido da PM por ser usuário de drogas, conversando com Juscelia e recebendo um pequeno embrulho de Ramon. Viram, ainda, o usuário entregar uma quantia em dinheiro.

Diante da suspeita de compra de drogas, os policiais realizaram abordagem e revista pessoal em Ramon. Com ele, foram encontradas três porções de maconha e um pote de vidro contendo 74 pequenas pedras de crack.

Leia mais:
Droga e dinheiro foram apreendidos com o casal

Enquanto isso, Juscelia tentou se afastar rapidamente do local, mas foi contida por policiais. Durante a busca pessoal, foi localizada com ela a quantia de R$ 1.150, distribuída em diversas notas. Inicialmente, Juscelia afirmou que o dinheiro e os entorpecentes pertenciam a Ramon.

No entanto, já na Delegacia de Polícia Civil, para onde o casal foi encaminhado, a mulher mudou a versão dos fatos, assumindo que o material e o dinheiro eram de sua propriedade. Ela ainda informou aos policiais que teria comprado as drogas utilizando recursos do programa Bolsa Família, com a intenção de revender para “levantar uma grana”.

Durante o procedimento policial, foi necessária a utilização de algemas apenas em Ramon, devido ao comportamento alterado do suspeito. Na delegacia, a mulher foi novamente submetida a busca pessoal por uma escrivã, que encontrou mais R$ 110,25 em notas e moedas.

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O usuário de drogas, que recebeu o embrulho, conseguiu fugir antes da abordagem.



Isso vai fechar em 20 segundos