Ivê Pinto de Andrade e Maria do Socorro de Oliveira foram presos na tarde desta terça-feira (19), na Rodovia PA-477, próximo a uma vila na zona rural de Piçarra. A Polícia Civil tomou conhecimento da comercialização de entorpecentes realizada na localidade e logo colheu informações para que a equipe pudesse chegar aos autores do crime.
Contra Maria do Socorro, havia um mandado de prisão que foi cumprido. Já Ivê foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Passava das 15 horas quando a Polícia Civil de Piçarra, com auxílio da Polícia Civil de São Geraldo do Araguaia, chegou ao local. Após o cumprimento do mandado contra Maria, as equipes realizaram um levantamento na residência do casal investigado.
Leia mais:Foram encontrados 210 gramas de maconha e uma quantia de R$ 5.236 em cédulas, além de duas armas calibre 22 e 32, munições, balança de precisão, objetos para fracionar a droga, um motosserra e duas motocicletas. O material foi apreendido.
Segundo a polícia, a dupla vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de arma e uso de motosserra sem licença. O casal foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Piçarra, onde ambos prestaram depoimento e estão à disposição da justiça. (Milla Andrade com informações da Polícia Civil)