Um casal foi morto com diversos tiros na cabeça dentro do próprio automóvel. O duplo homicídio ocorreu na tarde de terça-feira, 19, numa vicinal nas imediações da área urbana de Redenção, sul do Pará. As vítimas foram o mecânico Brasilino Melo, conhecido como “Brás”, e a empresária Gracilene Galvão Morais, de 36 anos, que morreram no local. Um filho da empresária de apenas cinco anos estava no carro e teria presenciado os assassinatos.
Conforme a Polícia Civil, há suspeitas que o atirador estaria no veículo com o casal, já que as vítimas foram atingidas nas costas, na cabeça e na nuca. Além dos corpos, foram encontrados no interior do automóvel nove cápsulas deflagradas de munições de pistola calibre 9 milímetros. Gracilene foi encontrada no banco do motorista e Brás no assento ao lado, já a criança estava num banco traseiro, possivelmente ao lado do assassino do casal.
As equipes policiais estiveram no local realizando levantamento e a escuta de moradores da área no intuito coletar pistas que possam auxiliar na elucidação dos assassinatos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, que a partir das informações preliminares instaurou inquérito para investigar as possíveis motivações do duplo homicídio e a autoria.
Leia mais:O local onde ocorreu o crime não dispõe de câmeras de vigilância, o que em tese, dificulta a identificação do atirador. Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações pode informar às autoridades através do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato garantido. (Delmiro Silva)