A população do município de Altamira, sudoeste do Pará, está chocada com o duplo homicídio que vitimou o casal Madson Martins, de 30 anos, e Camila Soares, de 19 anos. A mulher estava com um filho no colo. Dois homens em uma motocicleta Bros de cor preta são suspeitos de praticar o crime na noite de ontem, segunda-feira (30), no Bairro Sudam II.
O crime foi registrado por volta de 20h30. O casal foi morto a tiros de arma de fogo calibre 9mm, conforme cápsulas encontradas na cena do crime, na Rua Acesso 07.
Moradores informaram à equipe de investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Civil que o casal chegava na residência onde morava quando sofreu o atentado à bala praticado pelos dois homens. Madson caiu no meio da via pública quando tentava fugir dos criminosos, enquanto a companheira morreu na calçada da residência. Ao menos 12 tiros acertaram o casal. Após matar as vítimas, os assassinos fugiram. Os corpos foram encaminhados para o IML de Altamira.
Leia mais:A mulher estava com uma criança no colo, que sofreu escoriações ao cair dos braços da mãe e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por exames clínicos e passa bem.
A investigação inicial levantou que Madson estava em liberdade condicional e havia saído da prisão recentemente. Contra a mulher, nada consta até o momento. O inquérito criminal aberto ainda na noite de ontem pretende esclarecer a motivação e identificar a autoria do crime.
Informações que possam contribuir com o esclarecimento do duplo homicídio podem ser encaminhadas por meio dos números de ligação gratuita 181 ou 190. É mantido o anonimato do informante. (Antonio Barroso – Freelancer)