Correio de Carajás

Casal é executado a tiros em Goianésia do Pará

Eduarda e Luís foram mortos na noite desta sexta/Fotos: Divulgação

Uma mulher trans de 23 anos e um homem hétero de 45 anos foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (5), por volta das 21h30, em Goianésia do Pará, no sudeste do Pará.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí para a realização de exames, enquanto a Polícia Civil do Pará, por meio da delegacia local, investiga o duplo homicídio.

As vítimas são Luís Zito Mendes Delfino e Eduardo Ravel Dutra Silva, que atendia pelo nome social de Eduarda. Ambos estavam em uma residência na Rua 12 de Julho, centro da cidade, quando o assassino invadiu o local e os matou. Pelo menos duas pessoas participaram da execução e conseguiram fugir.

Leia mais:

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil compareceu ao local do crime e solicitou a colaboração da Polícia Científica para a remoção dos corpos. Enquanto isso, guarnições da Polícia Militar auxiliaram nas buscas pelos suspeitos, que ainda não foram localizados e nem identificados. Ainda não se sabe, também, qual a motivação do crime. (Antonio Barroso – Freelancer)