Um casal foi executado a tiros por dois homens encapuzados em uma motocicleta e uma terceira vítima, uma mulher, foi baleada. O caso ocorreu na noite de segunda-feira, 16, na Rua Maranhão, em Cumaru do Norte, sul do Estado. As vítimas foram identificadas como Clenis Alves Nunes, 37 anos, e Raimundo Alves Quirino, 33 anos, que morreram no local, e Alice Rodrigues Xavier, que foi baleada em uma das pernas.
Segundo relatos de testemunhas, os criminosos, que não foram identificados, estavam em uma motocicleta Pop 100 e fugiram após atirar várias vezes contra as vítimas. Um dos alvos dos atiradores, Clenis, estava em casa cumprindo prisão domiciliar acusada de tentativa de homicídio. As outras duas pessoas, que estavam no local na companhia dela, também foram alvos dos criminosos. Quando a guarnição da Polícia Militar chegou à residência, o casal já estava morto. O fato teve grande repercussão na cidade e região.
Uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Cumaru do Norte foi acionada pelos policiais militares, que garantiram a preservação da cena do duplo homicídio e baleamento, que atraiu muitos curiosos no local. A mulher baleada foi levada para uma unidade hospitalar da cidade. A ocorrência foi registrada na unidade policial, que instaurou inquérito para apurar o caso.
Leia mais:(Delmiro Silva)