Um crime de execução foi registrado em Abel Figueiredo, no sudeste do Pará, no início da noite de sábado (28).
Era por volta das 19 horas quando os criminosos chegaram em uma residência na Rua Prates Leal, no Bairro Nova Brasília, perímetro urbano. Gritos e sons de tiros foram ouvidos no interior da casa e chamaram a atenção da vizinhança. Dentro do imóvel foram encontrados os corpos do casal Francisco das Chagas Vieira, de 40 anos, natural de Buriti (MA), e de Andreia Luz da Silva de 41, de Bragança (PA).
Investiga-se que no local funcionava uma “boca de fumo” e o casal é suspeito de exercer a função de “aviãozinho” do tráfico de drogas, responsável pela venda de entorpecentes ao consumidor final.
Leia mais:Moradores próximos relatam que os criminosos agiram de forma rápida. “Os caras foram chegando e em pouco tempo meteram bala nos dois”, disse uma testemunha que preferiu não ter a identificação divulgada.
Dentro do imóvel foram encontradas cápsulas deflagradas, móveis revirados e embrulhos com substâncias químicas, além de cadernos de anotações e material para embalagem de drogas.
Os próprios vizinhos teriam comunicado à Polícia Militar o ocorrido. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local tomando as providências cabíveis e solicitando peritos do Instituto Médico Legal de Marabá para perícia na cena de crime e remoções cadavéricas. (Luiz Carlos Silva – Freelancer)