O casal Wemesson Lima Alves e Mirian Costa dos Reis foi parar na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, após ser pego com 700 gramas de maconha e 134 gramas de crack, às 22h20 desta quarta-feira (2), na Rua Rui Barbosa, no Bairro Guanabara, em Parauapebas.
Segundo o relato dos policiais militares, Mirian teria se assustado ao ver a guarnição da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) se aproximando, jogando uma sacola plástica no chão e correndo para dentro de uma casa, junto com Wemesson.
Os militares apreenderam a sacola deixada por Mirian e dentro dela havia 490 gramas de maconha. O casal foi, então, abordado e confessou haver mais entorpecentes dentro da residência.
Leia mais:Foram encontradas dentro de uma caixa de sapatos mais quatro embalagens plásticas contendo 190 gramas de maconha, seis embalagens pequenas com 18 gramas crack, e uma embalagem maior com mais 122 gramas de crack.
Além disso, os militares também encontraram uma balança de precisão, um rolo de insulfilme e uma munição “picotada” de calibre .32.
Mirian e Wemesson ainda teriam oferecido R$ 4 mil aos militares para se safarem do flagrante, mas os PM’s não aceitaram. Eles foram apresentados na delegacia para os procedimentos cabíveis. (Zeus Bandeira e Ronaldo Modesto)