Após várias denúncias anônimas de que um casal estaria vendendo drogas em uma casa na Rua 17, no Residencial Jardim do Éden (Morada Nova), policiais militares foram até o local e conseguiram prender os acusados em flagrante, assim como apreender grande quantidade de entorpecentes. Os acusados foram identificados como Ronigleison Moura Rodrigues e Clariza Alves Macedo.
Além de saber a rua onde acontecia o tráfico, os policiais tinham outra pista interessante: há fachada da residência havia escrito a palavra “refrigeração”. Daí em diante foi só montar campana e flagrar um usuário entrando na casa e recebendo uma porção que posteriormente foi constatada que se tratava de crack.
Após a revista na casa, foram encontradas no quarto em cima da cômoda dentro de um recipiente do tipo saleiro 39 porções de crack. Além disso, dentro de uma vasilha de creme havia 6 porções de maconha, R$ 296,00 em cédulas, R$ 18,70 em moedas, dois canivetes, 32 embalagens plásticas e linha para embrulho da droga.
Leia mais:Ronigleison assumiu a venda dos entorpecentes e disse ainda que estava em liberdade condicional por ter cometido o mesmo crime: tráfico de drogas. Já a acusada Clariza se manteve calada. (Chagas Filho)