Um crime de homicídio foi registrado no Bairro Boa Esperança, localizado em Jacundá, sudeste do Pará. A vítima, identificada como Bruno Santos de Oliveira e conhecida pelo apelido de “Coxinha”, foi abordada por um homem e uma mulher que estavam em motocicleta.
A dupla de moto se aproximou da vítima, que estava em frente a um bar, localizado na lateral da rodovia estadual PA-150, e presumivelmente o autor do crime seria o homem que estava na direção do veículo. Ele efetuou pelo menos quatro disparos de arma de fogo que atingiram fatalmente Bruno. A vítima caiu próximo ao meio-fio da pista, por volta das 23h40.
Após o ocorrido, os assassinos fugiram do local no mesmo veículo, deixando os moradores atônitos. O socorro médico foi acionado imediatamente, mas infelizmente, quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, Bruno já havia falecido. A área do crime foi isolada pela Polícia Militar até a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, que removeu o corpo por volta das 00h40 deste sábado.
Leia mais:Uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Jacundá assumiu o caso logo após a remoção do corpo. “Os trabalhos estão em estágio inicial e a prioridade é qualificar a vítima e coletar informações que possam levar à identificação dos suspeitos e esclarecer a motivação por trás desse ato brutal”, explicou a autoridade policial responsável pelo inquérito criminal, que enfatizou a importância de uma investigação minuciosa para buscar a justiça e levar os responsáveis à punição. (Antônio Barroso – Freelancer)