Correio de Carajás

“Casal da moto” promove assassinato em Jacundá

Bruno era conhecido como Coxinha

Um crime de homicídio foi registrado no Bairro Boa Esperança, localizado em Jacundá, sudeste do Pará. A vítima, identificada como Bruno Santos de Oliveira e conhecida pelo apelido de “Coxinha”, foi abordada por um homem e uma mulher que estavam em motocicleta.

A dupla de moto se aproximou da vítima, que estava em frente a um bar, localizado na lateral da rodovia estadual PA-150, e presumivelmente o autor do crime seria o homem que estava na direção do veículo. Ele efetuou pelo menos quatro disparos de arma de fogo que atingiram fatalmente Bruno. A vítima caiu próximo ao meio-fio da pista, por volta das 23h40.

Após o ocorrido, os assassinos fugiram do local no mesmo veículo, deixando os moradores atônitos. O socorro médico foi acionado imediatamente, mas infelizmente, quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, Bruno já havia falecido. A área do crime foi isolada pela Polícia Militar até a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, que removeu o corpo por volta das 00h40 deste sábado.

Leia mais:

Uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Jacundá assumiu o caso logo após a remoção do corpo. “Os trabalhos estão em estágio inicial e a prioridade é qualificar a vítima e coletar informações que possam levar à identificação dos suspeitos e esclarecer a motivação por trás desse ato brutal”, explicou a autoridade policial responsável pelo inquérito criminal, que enfatizou a importância de uma investigação minuciosa para buscar a justiça e levar os responsáveis à punição. (Antônio Barroso – Freelancer)