Correio de Carajás

Casal briga e enquanto um acaba no hospital o outro vai parar na delegacia

Para a polícia, Carlito alegou que sua agressão foi para revidar a que sofreu do companheiro

Policiais militares (PM) foram acionados para atenderem uma tentativa de homicídio registrada na Rua São Francisco, Bairro Liberdade, em Marabá. Antônio Pinheiro de Oliveira foi esfaqueado na cabeça e no ombro por Calito Araújo Silva. De acordo o último, os golpes de facão foram uma retaliação, pois Antônio quebrou garrafas de cerveja em sua cabeça.

A situação aconteceu na noite de domingo, 11, e tão logo chegaram no local, os militares apuraram que se tratava de uma briga de casal, pois Antônio e Carlito possuem um relacionamento amoroso. Informações da polícia detalham que ambos estavam alcoolizados e não existirem testemunhas para confirmar as alegações.

Carlito confessou para as autoridades policiais que golpeou Antônio pelo menos uma vez na cabeça e duas no ombro, motivado pela agressão sofrida do companheiro, que quebrou garrafas de cerveja em sua cabeça.

Leia mais:

Devido aos ferimentos que sofreu, Antônio não conseguiu contar a sua versão dos fatos. Ele recebeu atendimento no local e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Marabá (HMM).
Já Carlito, que estava com um pequeno corte na cabeça, foi levado algemado para a 21ª Seccional de Polícia Civil após passar pelo HMM. (Luciana Araújo)