Mais uma polêmica envolvendo um ex-membro da série ‘Glee’. Foi revelado o verdadeiro motivo que levou à demissão do ator Matthew Morrison do papel de jurado no reality de dança ‘So You Thing You Can Dance’, onde trabalhava como jurado. O ator anteriormente tinha mencionado uma ‘falha em seguir protocolos de competição da produção’ como a razão de sua saída da atração, mas agora a explicação um tanto vaga acabou ganhando contornos controversos.
O ator que interpretou o professor Will Schuester na série musical foi demitido do painel de jurados do reality por ‘relacionamento inadequado com concorrente do sexo feminino’. Isso 11 meses depois de ter o segundo filho com Renee Puente sua esposa há sete anos. A saída de Morrison do programa se deu após denúncia da concorrente em questão, que o acusou de tê-la ‘procurado por meio de mensagens diretas de flerte nas mídias sociais’, sentindo-se ‘desconfortável com sua linha de comentários’.
Semana passada, Renee Puente havia falado sobre estar lidando com um momento difícil e agora ficou claro o que seria a causa dessa dificuldade. Morrison e concorrente ‘não fizeram sexo’ e ‘nunca se encontraram fora do set’, disse uma fonte à People. Morrison ‘foi demitido depois que eles fizeram sua própria investigação’, disse a fonte, acrescentando que ‘foram apenas as mensagens que passaram dos limites’.
Leia mais:Morrison anunciou sua saída de seu papel de juiz na semana passada, dizendo em um comunicado ao canal: ‘Depois de filmar as rodadas de audição para o show e completar a seleção dos 12 finalistas, não segui os protocolos de produção da competição, impedindo-me de poder julgar a concorrência de forma justa. “Ter a oportunidade de ser jurado no So You Think You Can Dance foi uma honra incrível para mim. Portanto, é meu mais profundo pesar informá-lo que deixarei o show”. “Não posso me desculpar o suficiente com todos os envolvidos e estarei assistindo ao lado de todos vocês no que sei que será uma das melhores temporadas até agora”, concluiu o agora ex-jurado.
(Fonte: Monet)