Correio de Carajás

Carro roubado leva 5 pessoas para a cadeia

Os quatro primeiros acusados foram presos pela Polícia Militar em São Félix e na Folha 29 / Fotos: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Na tarde de ontem (16), policiais militares que atuam no Núcleo São Félix prenderam cinco pessoas. As prisões começaram naquele núcleo e terminaram na Folha 29 (Nova Marabá). Os acusados presos são Gilmarque Miranda Aires, Letícia Cardoso Silva, Leandro Lucio Vieira, Rosicleia Gomes de Souza e Matheus nunes Carvalho

De acordo com o relato dos policiais que participaram da ação, era por volta das 13h30, quando a guarnição foi acionada via Núcleo Integrado de Operações Policiais (NIOP-190) para verificar a situação de um veículo Fiat Uno Sport de cor vermelha, que seria produto de roubo/furto.

Este Fiat com registro de roubo/furto possibilitou a prisão dos acusados

A guarnição se deslocou até o Residencial Magalhães, próximo a um bar, onde os militares avistaram o veículo em frente a uma residência. Ao consultar a placa no sistema, constava realmente como produto de furto. Ainda na residência foram encontrados os suspeitos Gilmarque Aires, Letícia Silva e Leandro Vieira, e foi dada voz de prisão para eles.

Leia mais:

Posteriormente foi informado por Gilmarque que na Folha 29 (Nova Marabá) estaria também um aparelho televisor e um ventilador, que teriam sido furtados junto com o carro. Diante disso, os policiais foram até o endereço informado e lá encontraram Rosicleia Gomes de Souza, a qual informou que havia vendido os produtos do roubo para Matheus Nunes Carvalho. Como um “efeito dominó”, os policiais foram até a residência de Matheus e encontraram os objetos citados em posse dele.

Ao que tudo indica Matheus não sabia que se tratava de objetos furtados. Mas o resultado é que todos foram levados e apresentados na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil juntamente com o veículo e os demais objetos furtados. (Chagas Filho)

Comentários

Mais

Colisão de motos deixa dois mortos e um ferido no bairro Betânia

Colisão de motos deixa dois mortos e um ferido no bairro Betânia

Por volta das 15 horas deste sábado (17), uma colisão frontal entre duas motos no bairro Betânia, em Parauapebas, resultou…
Trio é detido por tráfico no bairro Altamira

Trio é detido por tráfico no bairro Altamira

Na noite desta sexta-feira (16), a policia autuou três jovens por tráfico de drogas no bairro Altamira, em Parauapebas. Viniciu…
Menor de idade é baleado no bairro Liberdade

Menor de idade é baleado no bairro Liberdade

Na noite desta sexta-feira (16), um menor de idade foi alvejado no antebraço em sua casa, no bairro Liberdade, em…
Dr. Jairinho é investigado por agressões a três crianças; entenda

Dr. Jairinho é investigado por agressões a três crianças; entenda

Com o novo depoimento de uma ex-namorada de Dr. Jairinho, Débora Melo Saraiva, já são três casos investigados pela polícia sobre crianças…
Drogas levam dois à cadeia em Marabá

Drogas levam dois à cadeia em Marabá

Os indivíduos Wagner Souza Andrade e Rodrigo Nascimento foram presos pela Polícia Militar por volta das 4h30 da madrugada desta…
Defensor marabaense alerta sobre “stalking”, que agora é crime

Defensor marabaense alerta sobre “stalking”, que agora é crime

No dia 1º de abril de 2021, entrou em vigor a Lei 14.132/2021, que inclui no Código Penal Brasileiro, o…