Correio de Carajás

Carro roubado leva 5 pessoas para a cadeia

Os quatro primeiros acusados foram presos pela Polícia Militar em São Félix e na Folha 29 / Fotos: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na tarde de ontem (16), policiais militares que atuam no Núcleo São Félix prenderam cinco pessoas. As prisões começaram naquele núcleo e terminaram na Folha 29 (Nova Marabá). Os acusados presos são Gilmarque Miranda Aires, Letícia Cardoso Silva, Leandro Lucio Vieira, Rosicleia Gomes de Souza e Matheus nunes Carvalho

De acordo com o relato dos policiais que participaram da ação, era por volta das 13h30, quando a guarnição foi acionada via Núcleo Integrado de Operações Policiais (NIOP-190) para verificar a situação de um veículo Fiat Uno Sport de cor vermelha, que seria produto de roubo/furto.

Este Fiat com registro de roubo/furto possibilitou a prisão dos acusados

A guarnição se deslocou até o Residencial Magalhães, próximo a um bar, onde os militares avistaram o veículo em frente a uma residência. Ao consultar a placa no sistema, constava realmente como produto de furto. Ainda na residência foram encontrados os suspeitos Gilmarque Aires, Letícia Silva e Leandro Vieira, e foi dada voz de prisão para eles.

Leia mais:

Posteriormente foi informado por Gilmarque que na Folha 29 (Nova Marabá) estaria também um aparelho televisor e um ventilador, que teriam sido furtados junto com o carro. Diante disso, os policiais foram até o endereço informado e lá encontraram Rosicleia Gomes de Souza, a qual informou que havia vendido os produtos do roubo para Matheus Nunes Carvalho. Como um “efeito dominó”, os policiais foram até a residência de Matheus e encontraram os objetos citados em posse dele.

Ao que tudo indica Matheus não sabia que se tratava de objetos furtados. Mas o resultado é que todos foram levados e apresentados na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil juntamente com o veículo e os demais objetos furtados. (Chagas Filho)

Comentários

Mais

Homem é preso em flagrante por homicídio

Homem é preso em flagrante por homicídio

Um homem foi preso por militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM), suspeito de cometer um homicídio,…
Homem é executado a tiros na mesa de sinuca

Homem é executado a tiros na mesa de sinuca

A Polícia Civil de Floresta do Araguaia, no sul do Pará, está investigando um crime de assassinato ocorrido na manhã…
Marabá ganha cadeia para presos bem comportados

Marabá ganha cadeia para presos bem comportados

Um projeto pioneiro, que coloca em outro patamar o atendimento no Sistema Penitenciário do Pará. Na quinta-feira (2), o governador…
Traficante é pego com ‘pó’ pela Polícia Militar

Traficante é pego com ‘pó’ pela Polícia Militar

Foi preso próximo à rodoviária de Parauapebas, no Bairro Beira Rio, em Parauapebas, Jefferson Mendes Leal, de 23 anos, acusado…
“Diretor” é acusado de estupro de vulnerável em Parauapebas

“Diretor” é acusado de estupro de vulnerável em Parauapebas

Isaías Carlos Silva do Carmo, o “Diretor”, de 21 anos, foi apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil sob…
Pai denuncia estupro coletivo da filha em aldeia de Parauapebas

Pai denuncia estupro coletivo da filha em aldeia de Parauapebas

A delegada Ana Carolina Carneiro, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Parauapebas, está em Ourilândia do…