Um ponto comercial em que funciona uma lanchonete foi destruído após um carro colidir com uma das pilastras de sustentação do estabelecimento, localizado na margem da estrada Faruk Salmen, à altura da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, na manhã desta segunda-feira (24).
Em entrevista ao Correio de Carajás, o dono da lanchonete, Tarcísio Lopes de Oliveira, afirmou que ao chegar ao local, por volta das 6h30, o carro já havia feito o estrago e o responsável pela colisão não foi localizado no perímetro.
Leia mais:O idoso de 71 anos ainda informou que uma testemunha, que trabalha na área, alegou que o motorista do carro, um Chevrolet Celta preto, tentou uma ultrapassagem forçada, mas acabou obrigado a jogar o carro para o canto, onde estava o ponto comercial. Ele teria saído do local em seguida de mototáxi, retornando logo depois para buscar pertences e documentos, mas saindo novamente.
Tarcísio afirma que foi informado pela Polícia Civil que os procedimentos para determinar quem é o dono do veículo já estão em curso, a fim de identificar o responsável pelo acidente. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)