Correio de Carajás

Carreta furacão cai em barranco e deixa duas pessoas mortas em MG

Empresa lamentou a morte de dois colaboradores. Os corpos serão velados em São Mateus, no Espírito Santo nesta quinta-feira

Duas pessoas morreram carbonizadas após um acidente com “carreta furacão” na BR-259, a cerca de 35 km de Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas Gerais (MG). A carreta perdeu o controle, saiu da pista e caiu em um buraco de aproximadamente 15 metros, pegando fogo após o impacto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na rodovia, que dá acesso ao Espírito Santo, por volta das 22h de terça-feira. Após controlar as chamas, os militares conseguiram ter acesso à cabine e encontraram um corpo parcialmente soterrado e preso às ferragens. O outro corpo foi localizado em seguida.

Nas redes sociais, a empresa ‘Expresso da Alegria” lamentou a morte dos colaboradores , identificados como Anderson Almeida Rodrigues, de 23 anos, e Carlos Rocha Ferreira, de 49 .

Leia mais:

“A família Expresso da Alegria, lamenta profundamente a trágica morte de seus queridos amigos e colaboradores Anderson Almeida Rodrigues e Carlos Rocha Ferreira, ocorrida na noite desta terça-feira, e está consternada e muito abalada com a perda duas pessoas muito queridas. A Família Expresso da Alegria , e familiares das vítimas estão em Minas Gerais cuidando de todos os procedimentos de liberação e traslado dos corpos, que deverão deixar o Estado Mineiro no início da manhã desta quinta-feira. Os corpos serão velados em São Mateus e sepultados no cemitério da cidade. Nossos mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos neste momento de dor profunda. “

Os familiares de Anderson e Carlos viajaram até Minas Gerais para o procedimento de liberação dos corpos no Instituto Médico Legal (IML), e traslado para o Espírito Santo previsto para manhã desta quinta feira.

Empresa Expresso da Alegria lamentou a morte dos colaboradores — Foto: Reprodução Instagram

Segundo a empresa, os corpos serão velados em São Mateus, no Espírito Santo e sepultado no cemitério da cidade.

Carreta caiu em barranco — Foto: Reprodução

(Fonte: O GLOBO)